domingo, 19 de dezembro de 2010

CONCURSO MISS DO BLOG

                               Prova 3/20


Entrando no clima das Festas , vocês vão fazer um cenário sobre " Minhas festas de final de ano "
o cenário vocês podem fazer tanto sobre o natal , ano novo ou sobre os dois mas terá que ser cumprido o que está escrito neste post ,a prova deverá ser cumprida até dia 28/12/10,más se vocês tiverem que viajar e não puderem usar internet favor me comunicar até amanhã a noite pois terei que ir para a casa da minha avó .
Dia 28/eu irei capturar os cenários


Como ouve duvidas adiarei a prova eu irei capturara as imagens e o cenario devera ter o nome de minhas festas de final de ano



Um comentário:

  1. uma duvida o cenario tera de ser mandado por E-mail ou você ira nas suites verificar ?

    ResponderExcluir